Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sobre o sonho de ser fotógrafa

Sobre o sonho de ser fotógrafa
Costa A Ivone
out. 1 - 2 min de leitura
000

A busca foi grande, mas a satisfação foi total.

Foram anos pensando em realizar este sonho de fotografar. E hoje esse projeto está em andamento. 

Me sinto feliz pelo que encontrei no curso de fotografia do Centro Europeu. Feliz porque meu principal objetivo foi atingido: eu consegui conhecer um pouco melhor o mundo da fotografia através destes grandes mestres que lá encontrei.

Tudo pareceu mais  fácil, sei que a caminhada ainda é longa mas estou pronta para seguir.

Sinto que ainda tenho muito para aprender, mas a vontade é grande.

Com a minha primeira máquina de fotografia profissional, acredito que poderei ter essa realização.

E também sei que,  se eu vier a precisar de socorro, tenho a quem e onde recorrer recorrer: ao "Centro Europeu" (risos)

Já comecei a sentir  falta de todos, o convívio com todos foi muito legal, um ambiente maravilhoso, bonito, atendimento perfeito. 

Conhecer pessoas que gostam e tem os meus projetos que os seus fez tudo parecer mais possível e mais fácil. Um por todos e todos por um! 

Foi assim que senti no ambiente: a turma teve um entrosamento perfeito, e nenhum professor ou colega de aula mediu esforços para atender as dúvidas que iam surgindo.

A paciência dos "mestres"(as), como eu os chamo, me fez acreditar mais ainda que eu ainda posso realizar bons trabalhos no munda da fotografia.

E dizer que hoje já começo a me sentir uma fotógrafa, apesar de ainda aparecer algumas dúvidas.  E tudo isso com a  graça de Deus e de todos  que se dedicaram a nos ensinar.

Obrigada a todos os professores, e mais, gratidão às nossas diretoras do curso Tania Buchmann e Charly Techio pela total paciência em ficar olhando para meus exageros em clicks (foram muitos, rss).

Vocês têm a minha admiração pessoal e respeito. Digo que o Centro Europeu esta repleto de grandes profissionais, mas vocês duas são inquestionáveis, memoráveis pelos trabalhos que realizam e pela dedicação aos seus alunos.

Mais uma vez, muito obrigada!!!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você