Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mudar o mundo, de grão em grão.

Mudar o mundo, de grão em grão.
Deisy Dos Santos Soares
jul. 10 - 3 min de leitura
000

Desde muito nova, a Deisy aprendeu que o cliente tem que ser tratado de uma determinada maneira. Conheça como esse princípio se tornou um novo empreendimento.

Filha de pais artesãos, passei a minha infância e parte da adolescência atrás de uma barraca aprendendo a essência em tratar o cliente com simpatia e energia, construindo, desde muito cedo, o sentimento em empreender.

Com poucas condições e muita batalha, tive a oportunidade de entrar na faculdade aos 23 anos.

Formada em Publicidade, Propaganda e Marketing pelo Centro Universitário Uninter. Logo no início da minha carreira, em 2010, no CCPR (Clube de Criação do Paraná), descobri a minha paixão por Produção Cultural dentro das áreas da Criatividade.

Passei dois anos ajudando com eventos focados em Comunicação e na valorização do Mercado Paranaense.

Desde ali, já sentia a importância e necessidade de algo ou alguém, movendo o pensamento em um espaço onde todas as pessoas pudessem compartilhar aprendizados e experiências.

Mais tarde, à frente do Sindicado dos Publicitários do Paraná, tive a oportunidade em  desenvolver eventos para engajar mercado e instituição, focando em gerar conteúdo para capacitar criativos.

Mais uma vez a área da EDUCAÇÃO me dá um alô.

Em 2015, entrei para a equipe da Prodesign>PR, e em 2016 assumi a Produção Cultural da Semana D, um dos principais eventos de conteúdo na área do Design no Brasil.

Minha participação tinha como propósito atingir o máximo possível das áreas da criatividade, com conteúdos gratuitos e de qualidade.

Em 2017, a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas me levou a assumir e ir de uma vez por todas para a área da Educação, me tornando Coordenadora Pedagógica em uma Escola Profissionalizante, na periferia de Curitiba.

Descobrindo bases e uma forma de treinar e motivar pessoas, que eu levarei para o resto da minha vida.

E nessa mistura de paixão pela criatividade, produção cultural, educação e transformação social, o meu amor está me levando a criar uma nova forma de implodir tudo isso: o MANIFESTO CUMBUCA CRIATIVA.

A CUMBUCA, é uma empresa do setor 2.5, um hub de criatividade, em que a construção do pensamento acontece de forma coletiva, democrática e aberta ao novo.

Estamos aqui para mostrar um novo jeito de ensinar e aprender em que a diversidade dá o tom. Aqui as velhas hierarquias não cabem.

O que cabe é a mistura que acrescenta, a palavra que mostra caminho, que nos tira do comodismo e da ignorância.

Acreditando que novas formas de pensar pedem um novo jeito de compartilhar ideias, a CUMBUCA é mistura, é prato cheio.

Cheio de arte, cultura, tecnologia e tudo o que impulsiona e mexe com a imaginação.

Hoje aos 35 anos de idade, mãe da Amelie, Idealizadora da Cumbuca, Coordenadora Pedagogica e Produtora Cultura (ufa!),  creio que cada etapa da nossa vida profissional nos leva a algum lugar maior.

Cada lágrima, rosto, aperto de mão, erro, buraco, pedra, montanha, só estão ali para te dar caminho, te ajudar a entender e conquistar o seu lugar, o seu espaço no planeta.

E nesse sonho apaixonado em Mudar MENTES, atingir CORAÇÕES. Te convido a Mudar o mundo, de grão em grão nessa nossa grande COMUNIDADE CRIATIVA.

@Cumbuca_Criativa - (41) 9 9235 2996


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você