Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Inovar é rever

Inovar é rever
MARCOS A P BORGES
jul. 29 - 1 min de leitura
000

A inovação detalhada e direcionada ao desenvolvimento social e humano sustentável é, a meu ver, a meta do curso, que mostra noções abrangentes dessa arte, aberta à todos que almejam ser melhores no que fazem ou que tenham a intenção de mudar a sua forma de enxergar as suas atitudes. 

Entendo que o curso foca bastante na possibilidade de ser o melhor, de estar à frente dos demais, de ser reconhecido e, com isso, ter sucesso e sentir-se orgulhoso disso. Apesar de mostrarem a possibilidade de que qualquer pessoa possa atingir um alto nível, as colocações, em geral, dão azo a uma busca de reconhecimento sobrepujando os demais a qualquer preço.  

A vida é cheia de possibilidades e entendo que sempre haverão ganhadores e perdedores, mesmo que extremamente esforçados e focados em seus objetivos.

Destarte, resta-nos absorver o aprendizado na busca de nos tornarmos seres humanos melhores. O sucesso é somente uma consequência, que pode advir do reconhecimento de muitos ou de apenas uma pessoa na qual você possa ter deixado uma semente do bem.

Agradeço imensamente a oportunidade e a disponibilidade dos palestrantes e do Centro Europeu em proporcionar o curso graciosamente.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você