Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Garden Design for all!

Garden Design for all!
Filipe Bender
mai. 30 - 2 min de leitura
000

Cada vez mais as casas geométricas ocupam um espaço maior em nossa arquitetura, assim como os projetos de interiores de estilo "clean".

 

Espaços amplos e a busca pela integração com a natureza nunca estiveram tão fortes. Em um mundo tão conectado cada vez mais este resgate é necessário, assim entra o garden design um forte aliado para estas zonas de descompressão e lazer.

A beleza está na simplicidade e na forma pura, assim como sua função. A palavra de ordem é o confort, seja na comida ou na vida este estilo é algo que as pessoas estão resgatando.

O menos é mais!!!

 

Pensando nisso nossa escola forma este ano sua primeira turma de Garden Design, um mercado vasto e cheio de oportunidades.

O Garden Design é muito mais do que montar um jardim ou uma área de convívio e sim promover a integração das pessoas ao ambiente recuperando um pouco seu estado normal, ou seja, o verde promove a desaceleração do stress e da ansiedade.

Ele ganha espaço nos projetos da construção civil e agrega valor significativo na venda da residência. Estudos feitos nos Estados Unidos revelam que o paisagismo pode aumentar de 10% a 30% o valor do imóvel e aqui não é diferente. Paisagistas e profissionais do mercado imobiliário garantem que o verde melhora não apenas a estética do local, mas suaviza o ambiente e confere qualidade de vida aos moradores além de valorizar o imóvel na hora da venda.

 

 

Confiram as próximas turmas, link abaixo:

http://centroeuropeu.com.br/portal/curso/garden-design/

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você