Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Curso Inovação

Curso Inovação
Artur Pereira Melges Rosa
jul. 10 - 1 min de leitura
000

Primeiramente, fiquei muito grato pela oportunidade que o #CentroEuropeu e a #FurfDesign deram as pessoas com este curso gratuito, confesso que de início, mesmo tendo oportunidade de trabalhar em meu cotidiano com o tema de inovação, fui pego de surpresa por diversas referências e temas que ainda não conhecia, fora a leveza trazida para dentro do tema, com exemplos tangíveis e disposto de fácil consumo do conteúdo.

Gosto muito de escrever, é algo que tenho buscado tornar um hábito, mesmo em paralelo as demais "concorrências" do cotidiano, algo que encaixou muito com a #jornada do herói e tornou ainda mais interessante, ao ver sua aplicação em outros âmbitos fora a literatura. Esse exemplo, assim como tantos outros que poderia referenciar neste texto, representa apenas uma pequena parte de todas as boas falas e conteúdos que temos a possibilidade de aprender com esse curso de #inovação, mas muito além disso, que nós temos a autonomia de colocar em prática nas mais diversas perspectiva, aplicações e maneiras.

Só depende da disciplina, organização e força de vontade de cada um!

Obrigado mais uma vez pela oportunidade, Centro Europeu e Furf Design, espero que os caminhos do #aprendizado e trabalho se cruzem mais vezes ;)

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você