Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Curso de Inovação Online Centro Europeu com FurfDesign

Ceres Wakano
mai. 19 - 1 min de leitura
000

O curso de Inovação Online do Centro Europeu com os criadores da FurfDesign é inspirador. É muito legal poder ouvir as histórias e os pensamentos do Maurício e do Rodrigo, os quais trazem muito conhecimento e diferentes técnicas para que nós encontremos nosso propósito e nos direcionemos a ele. Com toda a certeza, através dos ensinamentos deles, eu mudei o meu modelo mental (que está sempre mudando, afinal) e todas as nossas ações acabam sendo permeadas por pequenas inovações disruptivas que podem sim contribuir para um mundo melhor (nem que seja primeiramente somente do nosso até se espalhar para os outros). 

Eu não conhecia o Lucky Iron Fish que eles mencionam e gostei muito do que eles abordam na parte de Referências. Também achei bem importante a parte de Resultados, pois é muito fácil se perder nos números de vendas e ignorar outros resultados importantes para nossa carreira. 

Por fim, todo dia é dia de fazer algo em direção ao que queremos em todos os sentidos da nossa vida e hoje eu dei mais um passo, finalizando esse curso que muito contribuiu para o meu crescimento não só profissional como também de perspectiva de ver a vida.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você