Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Um curso para profissionais que querem se tornar referência no que fazem

Pablo Inisio
mai. 21 - 1 min de leitura
000

Este curso de inovação nos trás de forma clara e precisa como devemos tirar nossas ideias do plano do intangível para o tangível. E sobretudo avaliar se essa ideia realmente é uma inovação e se dentro do mercado ela irá produzir frutos. Além dessas estratégias, ainda nos possibilita saber como começar, quais as parcerias serão necessárias e principalmente como apresentar nosso projeto de inovação para investidores e parceiros que vão possibilitar  com que esse projeto se torne algo real e traga um impacto positivo para a vida das pessoas e para o planeta.

Mostra ainda como é importante a trajetória profissional, e quais os caminhos seguros para se ter um carreira de sucesso.

Um curso singular que traz muitos ensinamentos para a carreira de qualquer profissional, que quer se destacar no mercado, saindo nos moldes pré estabelecidos e se tornando uma referencia no seu campo de atuação. Parabéns ao Centro Europeu por proporcionar o acesso de tantas pessoas a um curso tão especial como esse. Foi uma experiência incrível e enriquecedora!

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você