Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Surpresa Boa

Ana Esperança
mai. 18 - 1 min de leitura
000

Humildade é mesmo um dos principais fatores no aprendizado contínuo. Quando eu ouvi a palavra INOVAÇÃO no contexto coorporativo pela primeira vez, minha primeira assimilação foi a de que isso era algo completamente ligado a algo que vinha um computador ou habilidades estritamente tecnológicas. No entanto, entender que eu não tinha conhecimento suficiente para chegar a essa conclusão e fazer o curso de Inovação para compreender o conceito de fato foi enriquecedor.

Atualmente, faço parte de um grupo de mulheres que está buscando estruturar uma Organização da Sociedade Civil para tratar de uma lacuna específica na sociedade. No entanto, enxerguei agora, depois deste curso, como as etapas que foram explicadas sobre design thinking seriam fundamentais se tivéssemos aplicado ao projeto anteriormente.

Como nunca é tarde para apreender, creio que também nunca seja tarde para aplicar e, talvez, rever o projeto desde o início - fazendo a imersão, a curadoria, a ideação e a prototipagem e o teste, em cima do conceito (que já está definido) -, traga um granho ENORME em questão de resultados para nós.

#inovação #centroeuropeu #aprendizado #humildade #impactosocial


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você