Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

De fotógrafo e DJ, todo mundo tem um pouco.

De fotógrafo e DJ, todo mundo tem um pouco.
Gustavo Garbuio Brandalize
nov. 8 - 1 min de leitura
010

O Gustavo é aluno do curso de Fotografia e descreveu a experiência de fotografar, em um evento especial e interdisciplinar, os alunos do curso de DJ da escola. Confira o resultado! ;)

Os alunos de DJ da AIMEC em conjunto com os alunos de Fotografia fecharam recentemente uma parceria para promover suas atividades profissionais e atingir mais rápidos seus resultados em suas carreiras.

Os alunos de DJ buscaram os alunos de Fotografia para a realização de uma sessão fotográfica  e composição de seu press kit, que é o conjunto de material de divulgação de seu trabalho.

O resultado foi uma tarde animada ao som caloroso dos graduandos do curso de DJ e à luz dos flashs dos alunos de fotografia.

A parceria entre as turmas multidisciplinares é algo muito interessante e positivo pois promove o networking profissional entre os alunos e expande as possibilidades para várias áreas de atuação.

O resultado desta sessão fotográfica pode ser conferido no link https://spark.adobe.com/page/aDmHvPjR5DNIF/ ou no Instagram dos alunos: @dellafemme @gimenesofficial @gustavo.brandalize.fotografia @rzotz @loan.maia


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você