[ editar artigo]

De fotógrafo e DJ, todo mundo tem um pouco.

De fotógrafo e DJ, todo mundo tem um pouco.

O Gustavo é aluno do curso de Fotografia e descreveu a experiência de fotografar, em um evento especial e interdisciplinar, os alunos do curso de DJ da escola. Confira o resultado! ;)

Os alunos de DJ da AIMEC em conjunto com os alunos de Fotografia fecharam recentemente uma parceria para promover suas atividades profissionais e atingir mais rápidos seus resultados em suas carreiras.

Os alunos de DJ buscaram os alunos de Fotografia para a realização de uma sessão fotográfica  e composição de seu press kit, que é o conjunto de material de divulgação de seu trabalho.

O resultado foi uma tarde animada ao som caloroso dos graduandos do curso de DJ e à luz dos flashs dos alunos de fotografia.

A parceria entre as turmas multidisciplinares é algo muito interessante e positivo pois promove o networking profissional entre os alunos e expande as possibilidades para várias áreas de atuação.

O resultado desta sessão fotográfica pode ser conferido no link https://spark.adobe.com/page/aDmHvPjR5DNIF/ ou no Instagram dos alunos: @dellafemme @gimenesofficial @gustavo.brandalize.fotografia @rzotz @loan.maia

Mundo Centro Europeu
Gustavo Garbuio Brandalize
Gustavo Garbuio Brandalize Seguir

Aluno do curso de Fotografia do segundo semestre de 2018

Ler matéria completa
Indicados para você