Inovação sempre foi uma habilidade em que eu não me avaliava muito bem. Por estar cursando engenharia, sempre desenvolvi um pensamento muito mais analítico, sem parar pra pensar em novas ideias e possibilidades. Com isso, quando vi o lançamento do Curso de Inovação pelo Centro Europeu em parceria com a Furf Design, vi ali uma possibilidade para conhecer melhor esse conceito e assim ter insights para meu desenvolvimento.
Hoje, finalizando esse curso, saio com vários "To Dos" que fui elencando a fim de me aprofundar melhor nos conceitos para ir trabalhando meu modelo mental.
Aproveitando esse clima de quarentena que estamos vivendo, já pretendo começar um dos "To Dos" hoje, assistindo uma recomendação do curso "Abstract: The Art of Design", uma série disponível na Netflix que relata como pensam os designers mais inovadores em diferentes áreas.
Que esse seja só o começo de um grande desenvolvimento!!