Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Minha História no Curso de Fotografia do Centro Europeu

Minha História no Curso de Fotografia do Centro Europeu
Gustavo Garbuio Brandalize
set. 14 - 2 min de leitura
020

Interessado(a) em Fotografia? Confira o depoimento do nosso aluno Gustavo Garbuio Bradalize sobre sua história, suas percepções sobre o curso e como ele pretende seguir com essa fascinante profissão. ;)

 

Sou aluno do curso de fotografia no Centro Europeu do segundo semestre de 2018 e sempre fui fascinado pelo mundo da fotografia. Neste artigo, gostaria de contar o que me levou a estudar fotografia, quais as minhas primeiras percepções do curso e as minhas expectativas para o futuro de minha atividade com a fotografia. 

Desde pequeno em viagens com minha família, festas sociais e, posteriormente, junto com o movimento escoteiro, gostei de fotografar pessoas e lugares. Nos últimos anos, meu interesse aumentou ainda mais com o uso de redes sociais e marcos de minha vida social como aniversários, formaturas, casamento e filho. 

Em meio a todas estas atividades, tive a iniciativa de buscar um curso para estudar e me aprofundar na área da fotografia. Logo no início de 2016 visitei várias escolas e me informei a respeito de várias formas de entrar ainda mais no mundo da fotografia.

Neste mesmo ano iniciei um planejamento financeiro e pessoal de forma a custear meu próprio curso e equipamento e, também, de organizar minha rotina de trabalho e família para poder frequentar as aulas. Somente no segundo semestre de 2018 que consegui iniciar a realização deste sonho aqui no Centro Europeu com muito planejamento, persistência e estruturação.

Atualmente o curso de fotografia tem se mostrado acima das expectativas, abrindo caminhos e possibilidades na arte e técnica fotográfica antes desconhecidas por mim.

As aulas são dinâmicas e os conteúdos abordados são excelentes. Os professores são muito bons e a estrutura física é de altíssima qualidade. Com certeza com essa equipe de experts e este ambiente acolhedor e envolvente, minha capacidade como fotógrafo será multiplicada. 

Após o curso de fotografia pretendo continuar a utilizar esta atividade como hobby e continuar a fotografar e registrar momentos importantes tanto em minha vida pessoal como na vida de meus familiares.

O curso me permite conhecer pessoas novas e desenvolver habilidades novas e criativas, saindo da rotina de meu trabalho e família e multiplicando minhas capacidades.


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você