Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Minha experiência incrível

Geovana Costa
mai. 18 - 1 min de leitura
0 0 0

O curso de inovação dá uma visão ampla de tudo que se pode imaginar. É muito bom para mim e meus amigos que estudam administração pois mostra o quanto a profissão é complexa e de muita responsabilidade. Mas, auxilia qualquer pessoa em quaisquer situações. Desde que, seja interessada em conhecimento de uma forma prática e eficiente.

Denunciar publicação
0 0 0

Indicados para você