Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Insights de inovação

Karine Wilczek
jun. 9 - 1 min de leitura
000

Agradeço ao Rodrigo, ao Maurício e ao Centro Europeu por esse curso de inovação. Abriu meus horizontes, mudando meu mindset e me fazendo ter muitos insights. O curso incentiva a todos a buscarem soluções pensando no coletivo, em melhorar seu entorno e o mundo em que vivemos. Ou seja, incentivam as pessoas a causar impacto positivo, e isso é incrível!

Nunca tinha pensado dessa forma, mas percebi através do curso como é importante buscar a sorte. Ela não vem até você, é preciso estar em movimento para ela poder te encontrar, na hora certa e no lugar certo.

Também percebi a importância de dar um passo de cada vez. Se olharmos somente para onde queremos chegar podemos desanimar e até desistir por estarmos longe de atingir nosso objetivo. Mas quando destrinchamos em diversos passos a serem seguidos, vislumbramos a rota que devemos percorrer com mais clareza. Isso nos ajuda a nos motivarmos, agirmos e aproveitarmos o caminho, celebrando cada pequena conquista. A vida é uma maratona!

Após percorrer o caminho do curso, imersa na "jornada do herói", voltei para a realidade e percebi como tinha mudado minha percepção e motivação. Passei a perceber melhor as oportunidades ao meu redor e quais ações devo tomar para conquistar meu "elixir", ou seja, meus objetivos de vida e carreira.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você