Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dicas para quem quer renovar o guarda-roupas sem gastar muito dinheiro!

Dicas para quem quer renovar o guarda-roupas sem gastar muito dinheiro!
Centro Europeu
dez. 1 - 2 min de leitura
000

A gente sempre tem aquela peça que adoramos usar, mas com o tempo ela acaba ficando velha ou pequena. Mas você ainda pode customizá-la! É algo super na moda e com um preço bem acessível. Aqui você encontra 3 dicas para dar uma nova cara para elas:

Jeans tingido ou desbotado
Nossa dica é que você leve a uma lavanderia para tingir em uma cor uniforme, assim a cor irá durar por mais tempo. Se quiser um look pro verão, transforme-a num shorts! É só cortar no tamanho que preferir. Por fim, você pode raspar a peça com um estilete e aplicar spikes, que estão super na moda e que normalmente já vem com aplicador específico.

Paetês e lantejoulas
Coloque mais glamour em suas peças! Você vai precisar é de linha, agulha e paetês (ou lantejoulas) à sua escolha (brilhosos ou foscos) e costurá-los. Simples assim!

Patches
Esses nunca saem de moda! Compre os patches que preferir, pegue sua jaqueta e coloque os patches em cima, para ver a posição em que você deseja colar. Você pode gruda-los usando o ferro de passar em cima de cada um ou com cola quente. Ei, caso decida fazer a aplicação com o ferro de passar, esteja ciente de colocar um pano em cima de cada patches, para não danificar sua jaqueta.

Curtiu? E se você é apaixonado por esse mundo, venha conhecer o curso de Design de Moda do Centro Europeu. Você pode criar suas coleções e ainda ser responsável por gerenciar e acompanhar negócios de moda, desde a concepção do produto até o consumidor final


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você