Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Destaque de perfomance em mentes inovadoras

Amanda Martucci
jun. 4 - 2 min de leitura
000

O curso de Inovação do Centro Europeu nos traz diversas perspectivas referentes ao funcionamento do mundo.

Uma vez que há o despertar de um mindset para a atração de ideias criativas e inovação em qualquer indivíduo, este não para de progredir. 

O Empreendedorismo e Inovação agregam valores em soluções simples e complexas, causando impactos e quebra de paradigmas na consciência coletiva. Para alguém inovador, qualquer objeto (existente ou não) deixa de ser apenas tangível e passa a estimular características psicoemocionais em seus usuários.

Como criar uma mente inovadora? É fato que a Estratégia do Oceano Azul se mostra eficiente. Entretanto, existem muitos meios de garantir um impacto diferente em um produto/serviço existente. Há aqueles que aproveitam a fenda no espaço e tempo de uma crise ou problemática para encontrar nas suas fraquezas a força de empreender e inovar.

 Uma mente inovadora é despertada quando fora de sua zona de conforto, para isso é necessário imersão na situação problema e liberdade criativa para ousar ir além do convencional. Inovação e ousadia são sinônimos na mente empreendedora.

Para inovar é preciso perfomar, atuar e estar presente em todas as etapas de criação e desenvolvimento. E quando se trata dessa união automaticamente há o destaque! Destacam-se do senso comum aqueles que garantem presença e perfomance em suas tarefas. 

Sendo assim, é natural que haja destaque de perfomance em mentes inovadoras, visto que este indivíduo está conectado com si mesmo e reflete apenas sua comunicação interna com o mundo. As estratégias de SWOT não servem apenas para Organizações, mas também para meros mortais que buscam planejamento em seus projetos pessoais.

-Amanda Paola Martucci.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você