Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Inovação e Futuro Sustentável

Inovação e Futuro Sustentável
Sandra Mara Pereira da Silva
mai. 29 - 1 min de leitura
000

O Curso Inovação, ampliou meus horizontes de conhecimento, no sentido de trazer de forma objetiva, dinâmica, dotada de muitíssimo bom humor e otimismo, por parte de seus ministrantes (Furf Design Studio), a visão de que, para inovarmos não necessitamos, necessariamente de grandes feitos ou evoluções, ou seja, tais feitos, podem ser extremamente efetivos, a partir, de pequenos atos e ideias.

O presente curso, despertou de maneira singela, um brilho no olhar, a partir de cada conquista, cada inovação de ideias, mas principalmente, os resultados alcançados e a satisfação dos indivíduos beneficiados, por exemplo (a capa de prótese para amputados, CONFETE).

Esse brilho no olhar, fica mais evidente ao saber que devemos sempre nos preocupar com pequenos detalhes, no momento em que iremos colocar um produto ou serviço à disposição dos usuários.

Nesse sentido, posso citar, a sensibilidade como diferencial de produto ou serviço prestado, como também, a responsabilidade, na esfera ambiental, social e econômica, que bem aplicadas podem servir de identificação, para o nosso legado.

Finalizo, agradecendo ao Centro Europeu e a  Furf Design Studio, pela oportunidade de participar de um curso completo, que com toda certeza, irá me direcionar para um jornada de sucesso, aplicando o seus fundamentos, mensurando os resultados e protagonizando o meu próprio legado.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você