Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como você pode inovar AGORA?

Helô Pesserl
jun. 3 - 2 min de leitura
000

Pensar é um exercício e ser criativo é exercitar nossa capacidade de unir boas ideias, resolução de problemas e ação e disso sair algo inovador. Como fazer tudo isso e muito mais é o que se ensina no curso de Inovação, ministrado pelos competentes "fedelhos" da Furf, Maurício e Rodrigo.  

Enxergar a necessidade de criação de algo novo ou melhorar o que já existe em prol do coletivo, da sociedade, de estancar problemas ambientais ou quaisquer outros, levando em conta a constante e cada vez mais rápida evolução da Humanidade é o que nos leva ao "Oceano Azul" das idéias ainda não pensadas. Trabalhar o "mindset" com base nos que  vieram e fizeram antes de nós, avaliar cenários, entender que tudo pode sempre ser aprimorado e atualizado, mensurar resultados e saber, acima de tudo, qual o nosso propósito (o que nos move?) são algumas das bases ensinadas nas aulas.

De interface super simples e conteúdo de altíssimo valor de conhecimento, o curso de Inovação dado pelo Centro Europeu de presente para nós é algo que vou levar para a vida, pessoal e profissional como designer apaixonada e ex-encaixotada na minha zona de conforto. Só tenho a agradecer pela linda experiência que foi absorver esse conteúdo e pela oportunidade gerada, principalmente em um tempo de tantas mudanças drásticas e rápidas. No Oceano Azul de vocês, esse curso foi minha boia salva-vidas. Obrigada, de coração!

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você