Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Bye, Bye, Direito! Hello, Consultoria de Imagem!

Bye, Bye, Direito! Hello, Consultoria de Imagem!
Fabiola Salomão
abr. 4 - 3 min de leitura
000

Ninguém planeja mudar de área, mas às vezes a vida nos pega de surpresa. Conheça e inspire-se com a história da advogada, ou melhor, da Consultora de Imagem, Fabiola Salomão! ;)

Minha primeira formação foi em Direito, e desde que escolhi essa área para prestar o vestibular não cogitei em mudar. Me via trabalhando com Direito até ficar velhinha. Fiz vários estágios durante a faculdade e me sentia feliz com o trabalho.

Até que me formei e comecei a trabalhar com mais autonomia. Resultado: odiei!

Embora fosse uma grande oportunidade, eu sentia que não estava feliz. Mas não queria aceitar este fato, pois estaria “desistindo”.

Nessa época busquei refletir sobre quem eu era, o que eu gostava e não gostava de fazer, quais eram os meus sonhos e qual era a vida que eu gostaria de ter.

Dessa autoanálise percebi que quando fechava os olhos e imaginava o futuro, a imagem era completamente diferente da minha antiga realidade.

Foi aí que comecei a abrir os horizontes para possíveis áreas de interesse. Selecionei algumas e fui conversar com profissionais atuantes. Até que encontrei uma área que fez os meus olhos brilharem e o coração bater mais forte – Consultoria de Imagem e Estilo.

Passei semanas grudada no computador pesquisando tudo sobre a consultoria,  até que consegui uma vaga de assistente. Meses depois, me matriculei no curso de formação do Centro Europeu e comecei a trabalhar sozinha.

Hoje, depois de meses de formada e quase 1 ano de experiência na área, me sinto muito feliz por essa surpresa da vida.

Afinal, nunca estive tão feliz profissionalmente.

Primeiro Encontro Paranaense de Consultoria de Imagem!

E quando me falam que é preciso ter coragem para mudar de área, eu sempre penso que é preciso ter coragem para levantar todo dia de manhã e fazer o que não se ama.

Anunciando meus serviços de consultoria de imagem para noivos e noivas!

Dica! Sabe quando queremos deixar a manga da camisa mais puxada, e não conseguimos pq o tecido não permite? Um elástico de cabelo poderá te ajudar! 

Como usar camisa social de um jeito diferente (parte 3/3)

ACESSÓRIOS & CABELO: sabe quando a roupa está muito básica? Quando você quer mostrar o seu estilo maravilhoso - a sua essência, mas não sabe como? Que tal usar acessórios nos cabelos?

 

Me siga no Instagram para conhecer mais sobre o meu trabalho!

https://www.instagram.com/fabisalomao/


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você