Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Aprender sempre e inovar constantemente

Gustavo Garbuio Brandalize
mai. 22 - 1 min de leitura
000

O curso de Inovação oferecido pelo Centro Europeu excedeu minhas expectativas. Com certeza valeu o investimento de uma das minhas riquezas (o tempo) conforme citado pelo Marcio Noronha e Rodrigo Brenner.

Buscar conhecimentos em outras áreas para agregar conhecimento e expandir horizontes é sempre muito bom. Porém neste momento de transformação em que um "novo normal" está se estabelecendo, inovar e aprender é essencial a todos os profissionais de todas as áreas.

O curso com certeza nos faz repensar e motiva a buscar novas oportunidades e novos oceanos azuis com a ajuda do design thinking e da jornada do herói. Excelentes métodos para chegar a excelentes resultados. Parabéns a todos que de certa forma contribuíram para que este conhecimento fosse disseminado ao maior numero de pessoas possível.

 

 

Sou engenheiro mecânico, engenheiro de produto, gerente de projetos, fotógrafo e pai. Gosto de estar atualizado e de estabelecer contatos nas mais diversas áreas. Para saber mais, procure-me nas principais redes sociais.

 

#inovacao #aprendersempre #desenvolvimentocontinuo #furfdesign #centroeuropeu


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você