Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Top apps para o Instagram

Top apps para o Instagram
Taciane Klein De Freitas Barbosa
ago. 5 - 3 min de leitura
010

Oi! Eu sou a Taci, ex-aluna do Curso de Gestão de Mídias Sociais. Tenho um perfil no Instagram com quase 12 mil seguidores e vou compartilhar alguns aprendizados com vocês!

Sou uma ex comissária de voo que casou e teve um filho, e que percebeu que adora o mundo cibernético desde muito cedo.

Tive sites (eram blogs, mas na época não existia este nome rs), e agora tenho um perfil no Instagram onde trato sobre os assuntos: maternidade, universo feminino, organização e produtividade.

O link é: www.instagram.com/tacikleinn

Adoro fazer cursos e quis aumentar o meu conhecimento na área de mídias sociais, foi então que achei no Google o curso de Gestão em Mídias Sociais pelo Centro Europeu, e com ele aprendi muito!

Cresci exponencialmente depois que passei a aplicar o conteúdo que tive nas aulas.

Com a disciplina de Produção de Vídeos, o professor Gabriel passou diversas dicas de apps para fazer a edição, e eu uso quase todos, pois são ótimos!

Não uso o computador para nada, apenas o meu celular. Vou listar alguns apps que fazem a diferença no meu dia a dia:

Kinemaster: sem dúvidas o melhor app de todos! Você consegue narrar o vídeo, colocar filtros, legendas, adesivos, trilha sonora branca…bem intuitivo e fácil de usar.

Quik: é o aplicativo da GoPro. Os vídeos ficam muito legais e criativos, parecem até profissionais! Grátis e fácil.

Filmora Go: com este app você pode incluir temas para os vídeos (é o mais legal dele!), colocar transições, textos, títulos, filtros, “voiceover” (narração), e muito mais.

Além destes apps, ainda foram indicados pela professora Kell (imagine que estou fazendo um coração com as mãos, porque ela é top!) alguns apps legais para usar no Instagram.

Para edição de foto: 

Glitch Foto Editor (legal para efeitos meio psicodélicos rs)

Pixlr: super in love com este app, porque tem uns modelos muito fofinhos! Dá para fazer colagens e editar fotos também.

Para montar artes, como a do título deste post ou aqui embaixo dos "Stories Criativos":

Canva: aqui eu posso exagerar porque nem assim consigo descrever o quão bom e útil é este app! Sério, se você puder pagar mensalmente por ele, PAGUE! Pois é o melhor aplicativo do mundo que já usei para montar artes! Já usei até para criar o meu logotipo e cartão de visita. Porém, a versão grátis oferece muito também!

Para stories “diferentões”: site canva

Tik Tok: é uma nova rede social, lembra um pouco o Snap Chat, #sóquenão. Só usando para entender, mas o legal é que você consegue exportar os vídeos para os stories do Instagram.

Com tudo o que aprendi no curso e pus em prática, criei inclusive um curso no Hotmart de como fazer Stories Criativos, onde coloquei os principais apps para realmente chamar a atenção dos seguidores, é um compilado dos melhores apps grátis do momento!

Termino dizendo que sou grata a cada professor que compartilhou o seu conhecimento e o seu tempo conosco, pois ninguém cresce sozinho. E se estou onde estou, com certeza devo uma parte a vocês, e outra ao meu esforço! 

Gratidão!

Taci

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você