Já ouviu falar em vitrines interativas? É uma tecnologia que aguça ainda mais a experiência do consumo no varejo. Confira o novo post da nossa professora de Design de Moda. ;)
Você já ouviu falar em vitrines interativas? Trata-se de uma tecnologia que aguça ainda mais a experiência do consumo no varejo.
É como uma grande tela touch screen que capta os movimentos das pessoas que passam pela frente da vitrine e automaticamente apresentam um cardápio sensorial de imagens para atrair o cliente.
Além de ser um super atrativo tecnológico, as vitrines interativas representam uma poderosa ferramenta de marketing. Nos EUA, grandes marcas como a GAP, REBOOK e RALPH LAURENT testaram e aprovaram a novidade.
Sou Elaine Piovezan, profe da disciplina de “Vitrinismo & VM” do curso de “Design de Moda” aqui do Centro Europeu. Graduada em Marketing, estilista, pós graduada em “Gestão de Moda”. Meu expertise é em “Vitrinismo” e “Visual Merchandising”. Mas também atuo como dona de casa, mãe, esposa, amiga. Faço exercícios ao ar livre quando Curitiba permite, além de planilhas, tricô e um bolo de chocolate incrível!!!