Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Sobre a minha experiencia

Catharine Palumbo Bach
mai. 8 - 1 min de leitura
0 0 0

Oii, eu fiz o curso de Inovação, foi muito esclarecedor, divertido também, e já estou colocando as dicas e métodos em prática!! Além do curso ser um belo de um ovo de ouro, é também uma fonte de inspiração que me motivou bastante

Denunciar publicação
0 0 0

Indicados para você