Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O poder de ouvir o outro - curso de inovação

Ana Giudice
jun. 4 - 2 min de leitura
000

Hoje em dia, muitas vezes nos deparamos com uma sociedade que não para o seu tempo para ouvir o que o outro tem a dizer. O curso de inovação da FURF foi basicamente uma forma disso, pois paramos para ouvir duas pessoas, que nos mostraram que podemos ter um leque de oportunidades e começar hoje mesmo, ir construindo dia-a-dia novos projetos e nos reinventando.

O conhecimento trazido no curso é tão reflexivo e abrangente que podemos aplicar em tantas áreas na nossa vida. Tenho certeza que foi muito esclarecedor e um "empurrãozinho" para mim e para outros que participaram.

Percebi que sempre devemos tentar, e, o mais importante, não desistir; devemos ter um intuito de sermos realizados e também realizar outras pessoas. Viver com a intenção de fazer o bem acredito que seja uma de nossas maiores virtudes e que nunca poderá ser retirada de quem somos.

Construir nosso mindset, estudar, conhecer pessoas e realidades, projetar, testar, pensar, apresentar e inovar constantemente.

Por fim, como diz o título, não podemos esquecer de ouvir o outro, pois isso é um poder muito grande, para nos colocarmos no lugar do outro e para ter novos conhecimentos e modos de nos impulsionarmos para criar e inovar, sempre com todos os equilíbrios e forças que devemos ter. Espero começar em breve na minha área (ciências jurídicas e sociais) projetos de relevância e que um dia possam se tornar grandes, a partir da excelente metodologia apresentada no curso de inovação.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você