Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Inovação | Jornada do Outsider

Inovação | Jornada do Outsider
Gustavo Brandão
jun. 7 - 1 min de leitura
000

Um curso de muita relevância para mim. Não apenas pela didática, estrutura ou certificado. Mas pela possibilidade de ampliar o imaginário abarcando mais informações, que são completamente diferentes do meu dia-a-dia. Objetivo bem sucedido.

Tenho essa vibe outsider de caminhar, auto-chancela que fala um pouco daqueles que escolhem avançar fora das curvas padrão. Que transformam-se em cada gota de conhecimento relevante, nutrindo cada possibilidade de abertura de pensamento. De certo modo foi isso que o curso de Inovação me comunicou, essa amplitude, essa espinha dorsal do crescimento exponencial -- cheia de vida -- chamada inovação. 

Não sou escritor, nem poeta. Mas sou curioso e, essa curiosidade me trouxe aqui. Não se trata de mim apenas, mas desse elemento que tem tudo a ver com inovação, a curiosidade. Maurício e Rodrigo fomentaram muito bem isso, trazendo um pouco de suas experiências e conteúdo. Já fiz questão de agradecê-los diretamente.

Estou lendo os comentários publicados pelos colegas de curso e estou sendo muito enriquecido. Quero agradecê-los também por suas perspectivas e feedbacks.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você