Acabei de concluir o curso sobre inovação.
Adorei o conteúdo e achei super completo... conhecia os cspítulos iniciais mas achei muito legal os links com as experiências e com os exemplos práticos dessa dupla incrível.
Passo 1 em andamento!
Nenhuma notificação

Acabei de concluir o curso sobre inovação.
Adorei o conteúdo e achei super completo... conhecia os cspítulos iniciais mas achei muito legal os links com as experiências e com os exemplos práticos dessa dupla incrível.
Passo 1 em andamento!
Indicados para você
Nenhum item adicionado
# Adicione tags
