Atividades
Notificações
Tags

Nenhuma notificação

Favoritos
VOLTAR

Curso de inovação #inovação

Adilson Miguel Bassan
jul. 6 - 1 min de leitura
0 0 0

Sobre o curso de inovação    

A metodologia utilizada para o repasse do conhecimento foi muito boa. Apesar de não haver interação direta entre os participantes e os facilitadores, em nenhum momento o curso deixou de ser interessante. Despertou o desejo de ampliar o conhecimento e de desenvolver propostas para melhoria da nossa comunidade, cidade, país, mundo.

Para mim a utilização da jornada do herói foi um ponto alto do curso, a relação deu grande clareza e ao mesmo tempo uma simplicidade para o assunto.

Agradeço ao Centro Europeu e aos facilitadores Maurcio e Rodrigo.

#inovação #CentroEuropeu

 

Denunciar publicação
0 0 0

Indicados para você