Mundo Centro Europeu
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

04 motivos para aprender um novo idioma em 2021

04 motivos para aprender um novo idioma em 2021
Centro Europeu
dez. 30 - 3 min de leitura
000

Segundo a lista de pesquisas mais feitas no Google em 2020, muitas pessoas aproveitaram o isolamento social para estudar algo novo, como uma nova língua. Essa atividade continua sendo uma das melhores da quarentena. E nós trouxemos alguns motivos para você aprender um novo idioma neste novo ano de 2021! Confira:

  1. Dê um "up" na sua carreira: vivemos novos momentos na economia e o mercado está cada vez mais globalizado. Nesse cenário, as empresas buscam profissionais que se reinventem junto ao negócio e que atuem em estratégias glocais - pensamento global com ação local - para fortalecer parcerias nacionais, internacionais e manter o crescimento. Ao aprender uma nova língua, você sai na frente em oportunidades de emprego, além de ter mais chances de conseguir uma colocação fora do Brasil.

    Aonde estaria a motivação na área de TI?
  2. Defina meta possível para o novo ano: você já deve ter definido uma meta e não conseguiu cumprir, não é? Relaxa, isso acontece com todo mundo. Esse momento é o ideal para estabelecer objetivos possíveis. Ao definir como meta o aprendizado de uma língua estrangeira, você está escrevendo não só uma meta pessoal, mas o seu desenvolvimento para toda a vida. E adquirir novos conhecimentos, como um idioma, além de ser um grande presente para si, pode te reservar novas experiências, como viagens, bolsas de estudo, intercâmbio e novos contatos.
  3. Melhore a sua saúde: estudar um novo idioma é uma excelente atividade para desenvolver e manter as suas funções cognitivas: linguagem, memória, planejamento, percepção, raciocínio, entre outras - inclusive, uma pesquisa sueca constatou que o cérebro de quem aprende uma nova língua cresce mais (literalmente).
    Cognição Concursos - Photos | Facebook
  4. Aprenda sem sair de casa: aqui no Centro Europeu, a falta de tempo, dinheiro ou o próprio isolamento social não são empecilhos para desenvolver a sua carreira profissional e pessoal, pois temos cursos de idiomas em formato online, com interatividade e dinamicidade, e o melhor: matriculando-se na turma de 2021 até hoje - 30/12, você garantirá o mesmo valor de 2020 para ter acesso ao melhor ensino de sempre (Isso mesmo! Você não leu errado, não! Estude em 2021 pelo mesmo valor de 2020!).

Elitista, insignificante e isolacionista: as críticas à educação domiciliar  - 12/04/2019 - UOL Educação


Nós vamos te ajudar a começar a meta "Aprender uma nova língua" agora! Aprenda Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão ou Português para Falantes de Língua Estrangeira (PFOL), seja na sala de aula ou em casa, pelo mesmo valor de 2020 - presente exclusivo para hoje, dia 30/12! 

Clique aqui, preencha suas informações e, logo, a nossa equipe comercial entrará em contato com você para esclarecer todas as suas dúvidas e efetivar a sua matrícula nas novas turmas de idiomas. Aprenda uma nova língua e transforme o seu 2021 agora!

Aproveite e faça o nosso teste de nivelamento para avaliar os seus conhecimentos no idioma desejado:

 

Conhece alguém que deseja aprender o nosso idioma? Indique:

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você